terça-feira, janeiro 30, 2007

Guerrillapaper





A Motorola aproveitou a temporada dos desfiles de inverno 2007 do São Paulo Fashion Week para lançar o Guerrillapaper e revelar os mistérios dos lambe-lambes que deixaram a cidade de São Paulo mais bonita no início deste ano.


O Guerrillapaper são papéis de parede de celular criados pelo artista Joshua Davis; em uma ação de urban art, a Motorola espalhou cerca de 2.000 lambe-lambes por São Paulo, a ação não foi caracterizada como campanha, e sim como arte – não citando marca, assim a prefeitura de São Paulo apoiou a iniciativa.
Em alguns pontos da cidade, promotores distribuíam flyers informando da novidade.


Depois de SP a campanha segue em Paris, Berlim, Londres e Milão.
www.joshuadavis.com

www.guerrillapaper.com

terça-feira, janeiro 16, 2007

Efeito AXE !

A agência “Lowe” da Bélgica, criou para AXE uma campanha sensacional. Dentro da linguagem que já era tema de outras campanhas, foram criadas intervenções em sinalizações, onde havia pictogramas masculinos.



segunda-feira, janeiro 15, 2007

É na água que o mosquito da dengue se reproduz!

Quem já viu o comercial da campanha contra a dengue da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul?
O comercial criado especialmente para temporada de verão, veiculado na TV faz uma paródia muito divertida do vídeo de Cicarelli, o tom da campanha é de conscientização, onde mostra da maneira mais ilustrativa, como o mosquito da dengue se reproduz.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Escada a pilha?



A
Ogilvy criou uma campanha ambiente para Duracell, a campanha sinalizava no chão pilhas em adesivo próximo à escada rolante – dando alusão que a escada funcionasse a pilha.