sexta-feira, abril 27, 2007

Adesivos "Cool"

Para divulgar o blog thecoolhunter , o pessoal (do blog) colou adesivos em tudo que fosse "cool" nas ruas, baladas e afins.
A ação foi desenvolvida em várias cidades do mundo - London, Sydney, New York, Paris, Berlin, Toyko, Rome; L.A

Simples, direto e de baixo custo. Gostei!!!









terça-feira, abril 24, 2007

TVs de plasma - PHILIPS



A DM9 DDB desenvolveu adesivos de TVs de plasma para PHILIPS, os adesivos foram colados em esteiras de caixas de supermercados.
A idéia é muito bacana e demonstra a fina espessura do produto.

visto em Cérebro Criativo

segunda-feira, abril 23, 2007

9Ball


Campanha realizada em um banheiro de um bar de snooker para comunicar a competicção “9ª Ball.


visto em: invisiblered

sexta-feira, abril 20, 2007

Cerveja no metrô?

Imagina no final da tarde de sexta-feira, você no caminho de volta para casa, entra no metrô e quando vai se apoiar nas barras de segurança, acaba segurando uma latinha de cerveja.
(abaixo)



É impossível você não "sair correndo" para beber uma (ou algumas) cervejas.
A menos que você não goste.
Ação muito bacana desenvolvida pela agência Sepia do chile.
vi no viamidia

quinta-feira, abril 19, 2007

Ataque das formigas

A Agência Rediffusion DYR da Índia, criou uma mídia exterior para marca de adoçantes “Sugar Free”, a fim de provar que o adoçante é igual açúcar; foram instalados painéis em árvores, os painéis são brancos, e foram feitos desenhos com uma mistura de calda de limão + “Sugar Free”. O resultado? Os maiores consumidores de açúcar – as formigas, degustando o produto e formando um desenho no painel que até então era totalmente branco.

visto em adgoodness









quarta-feira, abril 18, 2007

Süúùuãper Liquidificador

Para divulgar um novo liquidificador capaz de triturar "tudo" (ou quase tudo) a empresa Blendtec precisava convencer seus "consumidores" da eficácia do produto. Então criou, testes presenciais , vídeos de divulgação e um Blog para a campanha.

Essas ações foram um sucesso, pois ajudaram ainda mais na divulgação de um produto com uma idéia muito boa que se vende naturalmente.

Para conhecer melhor o produto acesse http://www.willitblend.com


terça-feira, abril 17, 2007

Wonderbra

A Mupi criou para marca de lingeries Wonderbra uma peça muita divertida, que é veiculada em painéis eletrônicos.



segunda-feira, abril 16, 2007

Campanha WWF

A WWF criou uma campanha na China para reduzir os danos causados pela emissão de monóxido de carbono dos carros. Um balão de cor preta foi no colocado no escapamento de um carro na rua, a mensagem do balão diz: Guie menos um dia e veja a quantidade de monóxido que deixará de respirar

.


sexta-feira, abril 13, 2007

Ford Ranger Extreme

Campanha muito legal desenvolvida pela JWT – Malásia, para divulgar a Ranger Extreme da Ford. Na comunicação eles ilustram a nova versão do carro com um protótipo de caixa de fósforo.


visto em community.livejournal.com

quarta-feira, abril 11, 2007

Sexblo



O Sexblo, é um blog muito diferente. E reúne um vasto acervo de materiais ligado a sexo.
No blog você encontra desde games, vídeos. Peças de design e os anúncios mais engraçados relacionado ao tema.

www.sexblo.gs

terça-feira, abril 10, 2007

Palestra: blog + guerrilha + tendências...


Dia 11 de abril, acontece na Fnac Paulista às 19hrs o lançamento da revista iMasters 1ª edição.

Paralelo ao coquetel para lançar a revista, vai haver uma palestra com Carlos Merigo do Blog Brainstorm #9, que irá falar de blog, guerrilha e tendências – vale a pena conferir.

segunda-feira, abril 09, 2007

MOTOKRZR 3D


Outdoor da Motorola para divulgar o novo MOTOKRZR
Ao anoitecer o outdoor através de um sistema backlight adquire um aspecto 3D.

Desenvolvido por D’Adda, Lorenzini, Vigorelli, BBDO, Milan | Buenos Aires

quinta-feira, abril 05, 2007

Tartarugas Ninja - O retorno

Finalmente eles chegaram | 20hrs - 4 de abril na Av.Paulista: uma projeção pegando toda fachada de um dos prédios da Paulista, simulava uma outra fachada de prédio e um incêndio, em uma das janelas, uma mulher pedia socorro, e quem apareceu para salvá-la e apagar o incêndio? Foram os Tartarugas Ninja, que aproveitaram para mostrar o trailer de seu novo filme.

Quem passava pela avenida, se deparava com as tartarugas passeando pela calçada.

A campanha foi criada pela agência Ginga | O filme “Tartarugas Ninja – O retorno” estréia dia 13 de abril nos cinemas.




quarta-feira, abril 04, 2007

Eles chegam hoje!



Presos amarrados em postes da Avenida Paulista. Essa ação faz parte da terceira fase da estratégia da agência ginga pra divulgar a estréia do novo filme "Tartarugas Ninjas" no Brasil.

Os presos seguravam uma placa com o endereço do site da campanha (estamoschegando.com.br) que faz a contagem regressiva para o GRANDE evento que acontece hoje (dia 4) na Av. Paulista | 20hrs – será grande mesmo, esse evento ?

terça-feira, abril 03, 2007

Sex Shop

Para divulgar seu produtos a loja Erotika Sex Shop inovou. Eles criaram uma série de stickers que eram colados dentro do carro (que estava estacionado em avenidas de grande circulação) e simulavam casais em "cenas calientes".



Ação criada por Leagas Delaney ,Italia, Milan.

vi no
adgoodness

segunda-feira, abril 02, 2007

Chá verde



Campanha da Lipton utilizando árvores em forma de xícara para promover o chá verde no Egito.
*visto em invisible red