quarta-feira, julho 30, 2008

+ 1 Lego | fusca para montar



vi no ventriloquo

terça-feira, julho 29, 2008

Quero sair daqui



Está acontecendo em São Paulo, uma ação para promover a 3ª temporada da série Prison Break que estréia na FOX nesta quinta.

Um ator foi preso na madrugada desta terça-feira em uma cela instalada na avenida Luis Carlos Berrin (importante avenida da cidade), ele só será libertado caso alguém descubra uma senha e revele no site querosairdaqui.com.br , quem acertar a senha ganhará uma TV LCD de 40 polegadas e um sistema de home theater completo.
Caso ninguém acerte a senha, o prisioneiro ficará no local por 3 dias.

Friday Night Lights / Sextas Sob Pressão



Para comunicar a estreia da série Sextas Sob Pressão (Friday Night Lights, título original), a agência Torke desenvolveu uma campanha de comunicação com ações de guerrilha e stunts de rua inspirada no universo da série trazendo para zonas históricas da capital portuguesa cheerleaders e jogadores de futebol americano, além disso, estátuas foram ‘equipadas’ com camisolas e ombreiras com informação sobre a estréia da nova série.

segunda-feira, julho 28, 2008

Mackbook Air no Avião

sexta-feira, julho 25, 2008

Wiecomic




O Wiecomic é um produto patenteado por alemães e já foi usado pela Intel, Mattel entre outros. É uma ferramenta diferente de comunicação e no site dos caras tem 3 opções: em forma de pensamento, balão e modelos personalizados.

para saber mais, clique aqui

Oreo - Leite e Bolachas

Quando o elevador desce, a bolacha entra dentro do grande Copo de Leite!



Oreo Elevator from CL on Vimeo.


via
bliss

quinta-feira, julho 24, 2008

Big Stuff



Big Stuff é um novo programa de Tv em que durante 5 dias as casas dos participantes são limpas. Pensando nisso, foi criado um outdoor que inicialmente está uma bagunça e ao longo de 5 dias fica limpo também.

via
bliss

quarta-feira, julho 23, 2008

Oliver Bishop Young




Projeto criado por Oliver Bishop onde diversas experiências acontecem dentro de uma caçamba. Pode ser tanto uma pista de skate quanto uma sala de tv. No festival Motomix deste ano houve algo parecido, várias caçambas foram customizadas e fizeram parte do cenário no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

via scaryideas

Táxi "Lava roupas" - Robijn



Em Amsterdã, foram colocadas calotas “diferentes” nos táxis para dar idéia de uma lavadora, com roupas, água, sabão em pó. Uma grande idéia de mídia alternativa.

segunda-feira, julho 21, 2008

50 centavos por idéia



Balas, brinquedos e... idéias por 50 centavos! É isso que propõe a máquina de Jake Bronstein. Para saber mais, clique aqui

sexta-feira, julho 18, 2008

Batman | bat sinal em São Paulo

Hoje no Twitter, rumores de que a noite de São Paulo receberia um sinal do Batman para lembrar da estréia do filme " Batman: o cavaleiro das trevas ".
[e não é que era verdade?] Após as 18 horas do dia 18 de Julho, sinais luminosos com o símbolo do Batman puderam ser observados em alguns pontos da cidade.



(Foto: Rubens Cavallari/Folha Imagem)

quinta-feira, julho 17, 2008

Smart | sensacional


"clique para ver maior"

quarta-feira, julho 16, 2008

Kit Fiat Mille



Para comunicar o novo diferencial (ar condicionado) do Mille, a Fiat desenvolveu um kit simples e muito criativo. Uma forma de gelo com desenho do carro. Muito bom.
Direto ao ponto!

terça-feira, julho 15, 2008

Mc Egg




Em algumas Lojas da rede McDonals no EUA, são servidos ovos frescos no café da manhã. E para maximizar essa iniciativa foi desenvolvido na frente dessas lojas um "super ovo" que "abre" quando a loja começa a operar e fecha assim que eles deixam de servir o menu "café da manhã".
Ação interessante e principalmente para os americanos (que gostam de coisas extravagantes) deve chamar muita atenção. Aqui em São Paulo já não podemos mais utilizar desses recursos devido a lei "cidade limpa".

segunda-feira, julho 14, 2008

Batman em Lisboa.




Dando sequência à campanha de divulgação do novo filme do Batman, O Cavaleiro das Trevas.
Essa aí é uma figura de 4 metros do super-heroi que foi instalada no alto de um edifício em Lisboa. O filme promete!


via
bluebus

sexta-feira, julho 11, 2008

Batman

terça-feira, julho 08, 2008

Gêmeos | Improv Everywhere

O grupo Improv Everywhere realizou uma ação no metrô de NY, 15 “pares” de gêmeos usando roupas iguais, acessórios iguais repetiam os movimentos de sua outra cópia, a idéia era parecer que eles estavam de frente para um espelho.


segunda-feira, julho 07, 2008

Yellow Pages



sexta-feira, julho 04, 2008

Prato prático



Mais um post da série Idéias Sensacionais, excelente para utilizar em um coquetel ou confraternização, não?

quinta-feira, julho 03, 2008

Barbie Store


terça-feira, julho 01, 2008

Street Art