terça-feira, abril 28, 2009

Bodies in Urban Space







Interagir com o meio urbano "corpo, espaço e arquitetura". Bodies in Urban Space projeto criado pelo Diretor de arte Willi Dorner e a fotografa Lisa Rastl.

veja mais fotos aqui

segunda-feira, abril 27, 2009

Zoo Safari


Para comunicar que o Zoo Safari não é um zoológico comum, já que os animais correm livremente, assim como acontecesse em um safari, foi criada uma série de adesivos com a proporção real dos animais, coladas no lugar do pára-brisas dos carros.

sexta-feira, abril 24, 2009

Museum Of Sex New York: Balloons




Ao invés de distribuir os tradicionais flyers para divulgar uma exposição sobre sexo oral, foram feitos balões divulgando as informações.

via

segunda-feira, abril 20, 2009

Pac Man by Rémi Gaillard

Rémi Gaillard é um ator francês que é famoso por suas “pegadinhas” [se é que podemos chamar assim...] super inusitadas e engraçadas.
Ele se apropria de recursos do mundo retrô dos games e da TV para causar situações divertidas no dia-dia das pessoas.
O vídeo abaixo mostra um re-make do clássico Pac-Man em um supermercado.

via @hypernoise



+ em nimportequi.com

quinta-feira, abril 16, 2009

checkmate



Eu acho sensacional quando acontecesse esse tipo de situação, duas marcas se confrontando cara-a-cara. Além de ser algo que instiga a criatividade, mostra a publicidade de forma crua, simples e direta.

Nesse caso BMW wins, Audi #fail.

via

terça-feira, abril 14, 2009

estou em um musical?





O primeiro é um comercial de janeiro feito para T-Mobile na Grã Bretanha, já o segundo saiu em março na Bélgica para promover um reality show. As duas versões não são as coisas mais inovadoras do mundo para quem acompanha os flash mobs da Improv Everywhere e etc, porém, nas duas situações o resultado é bem divertido e interessante. Funcionaria um desses no Brasil?

segunda-feira, abril 13, 2009

Makita


Esse outdoor foi feito com milhares de furinhos para mostrar a precisão da furadeira Makita. Para criar os diferentes tons, a distância entre os buracos (mais de 20.000, de acordo com a divulgação) teve que ser muito bem calculada.

segunda-feira, abril 06, 2009

Business card for dentists




*Não precisa de legenda

via

sexta-feira, abril 03, 2009

Uma baleia no Hyde Park



Uma "baleia" apareceu no lago Serpentine (Hyde Park, Londres) para promover o Blue Whale Odyssey, programa do novo canal da National Geographic, o Nat Geo Wild HD.

quinta-feira, abril 02, 2009

Eco Pepsi Machine


Nesse mês será lançado em Washington a primeira máquina de refrigerantes sustentável, e quem teve essa iniciativa foi a Pepsi, que em seu reposicionamento se tornou uma marca muito mais voltada à responsabilidade social (assim como todos as marcas com noção do mundo), incluindo em seus produtos até uma versão natural.
A nova soda machine emite 12% a menos de gases do efeito estufa, além de usar dióxido de carbono ao invés de HFCs.

quarta-feira, abril 01, 2009

Vote Earth!



Ação que aconteceu em Sydney, Australia, para divulgar a Earth Hour (Hora do Planeta), ato simbólico que convida as pessoas a apagaram as luzes durante uma hora para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. Aqui no Brasil, a Hora do Planeta aconteceu no útlimo sábado, 28, às 20h30.


via