quinta-feira, setembro 30, 2010

Ikea - cozinha 3D

Muito legal a ação de street art da Ikea em Sidney, os pedestres eram convidados a interagir em uma cozinha 3D, onde montar fotos, brincando com as proporções e profundidades que a estrutura proporcionava.



via

Coca ZERO - "É possível


ação interessante no ponto de venda! Alinhando muito bem a ideia do novo conceito da marca. "É possível".

quarta-feira, setembro 29, 2010

Campanha do Agasalho - Termômetro






Ideia simples e muito direta.
criação: DPZ.

terça-feira, setembro 28, 2010

Como é tomar um tiro?

A WWF usou a realidade aumentada para fazer as pessoas sentirem na pele, o que milhares de animais mortos a tiros sentem todos os anos. A ação aconteceu em Moscou, e as pessoas viam o resultado após colocarem as camisetas com códigos em frente a webcam e um espelho.





via

segunda-feira, setembro 27, 2010

Quadros vivos - Alexa Meade

Essa artista de Washington, mistura técnicas de pintura, fotografia e performance. O resultado é incrível, e os personagens dos quadros são corajosos. Veja o vídeo e acesse o site dela.














via

sexta-feira, setembro 24, 2010

Nike + Castro

Nike sempre nike.
Foi criada uma campanha / exposição da Nike em conjunto com a Castro, uma "casa de inovação" da América Latina. Conseguiram divulgar o tênis, fazendo um mix de jogo, interação online, offline, inovação e surpresa. O vídeo é auto explicativo.


quinta-feira, setembro 23, 2010

Projeto social, interativo e anônimo?

Esse poster foi colado recentemente em vários pontos da cidade de Nova Yorque. O criador ainda é desconhecido, existe apenas uma pequena frase assinando: "Living exercises". Curioso, criativo e interessante.



quarta-feira, setembro 22, 2010

Diesel Sneakers

Depois da campanha irreverente Be Stupid, a Diesel lançou um novo comercial, um tanto quanto bizarro - principalmente quando se trata de um comercial de tênis. O vídeo e a assinatura da campanha já falam por si só.

"Not made for running (great for kicking asses!)"


Lego. Build anything.

terça-feira, setembro 21, 2010

Making Magic Happen

Levando ao pé da letra o conceito da campanha para a Loteria Federal, a DDFH&B + Sweet Media fez um arco-íris aparecer em um dos rios na cidade de Dublin, Irlanda.

Usaram dois barcos com água pressurizada e um dia de sol, para conseguirem esse efeito no céu. O resultado ficou bem bacana, e casa muito bem com a ideia de que com dinheiro da loteria você pode fazer / ter o que quiser.

A trilha é do Elvis, Pocketful of Rainbows.

segunda-feira, setembro 20, 2010

Projeção 3D

Já estava ficando comum vermos vídeos de projeções em prédios, mas essa me chamou atenção pelos efeitos em 3D. Foi feita na Ucrância, para celebrar o Dia da Independência da cidade. Uma ideia original e impressionante.



via Freshome

terça-feira, setembro 14, 2010

atirando no urso

Marcadores: , ,