Campanha: alcool + direção
Criada pela DraftFCB Lisboa / a associação nacional dos taxistas, realizou uma ação nos lugares onde se concentra o maior número de bares da região.
Ao sair dos bares, os motoristas encontravam seus carros transformados em táxis, foram colocados prismas com a palavra táxi e uma mensagem dizendo “se bebeu, não arrisque, volte de táxi”.
Segundo a agência, o aumento no número de ligações para os taxistas foi de 50% no período entre meia noite e 4 da manhã.
A campanha tem o apoio do governo e deve ser ampliada para todo resto do país.
Ao sair dos bares, os motoristas encontravam seus carros transformados em táxis, foram colocados prismas com a palavra táxi e uma mensagem dizendo “se bebeu, não arrisque, volte de táxi”.
Segundo a agência, o aumento no número de ligações para os taxistas foi de 50% no período entre meia noite e 4 da manhã.
A campanha tem o apoio do governo e deve ser ampliada para todo resto do país.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home