terça-feira, fevereiro 12, 2008

Campus Party Brasil 2008

Entre os dias 11 e 18 de fevareiro na Bienal do Ibirapuera acontece a 1ª ediação do Campus Party fora do seu berço, a Espanha.

De astronomia ao desenvolvimento de games, esse é o principal evento relacionado a tecnologia e entretenimento digital do mundo, onde os principais líderes das comunidades online se encontram, dividem experiências e literalmente acampam no local! Para você entender a dimensão deste envento, já estiveram presentes em outras edições Neil Armstrong, Stephen Hawking, Al Gore, entre outros. Todas as 3.000 vagas para o evento foram preenchidas.

Esse evento não veio parar aqui no Brasil por acaso. Somos o povo que dedica mais tempo navegando na web e ainda há um grande potencial de crescimento na penetração desse meio no país. Por isso, um dos grandes temas abordados durante o evento é a tão falada inclusão digital.

Se você não é um dos 3.000 participantes, não tem problema. Através do site oficial do evento é possível acompanhar ao vivo por webcam ou pelo blog tudo que rola por lá!

http://www.campus-party.com.br/