quarta-feira, agosto 20, 2008

Allan Gray - Nada acontece sem paciência.









Esse outdoor demorou 4 semanas para ficar pronto e serviu para promover o fundo de investimento Allan Gray na África do Sul. O objetivo era passar a idéia de que as coisas não acontecem se não existir paciência, e haja paciência para montar o quebra-cabeça de 6.000 peças.

É uma pena idéias assim não irem para frente aqui em São Paulo, tudo isso graças à lei Cidade Limpa, que entre outras coisas, proíbe propaganda em outdoors na cidade.

via commercial-archive

2 Comments:

Blogger guhstavo said...

nao concordo com essa historia qu o amigo disse que a cidade limpa em sao paulo tenha afetado as campan has outdoors. eu pergunto: quando havia a possibilidade de explorar a midia, era feita com frequencia e bem feita pela cidade? nao me lembro de ter acoes ineditas pela cidade desse porte. era uma ou outra mas nada com frequencia que poderia ter, nao é? abs.

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

não discordo do seu comentário, mas se antes eram poucas ações deste tipo, agora "não há mais nenhuma" valeu

9:26 AM  

Postar um comentário

<< Home