Allan Gray - Nada acontece sem paciência.
Esse outdoor demorou 4 semanas para ficar pronto e serviu para promover o fundo de investimento Allan Gray na África do Sul. O objetivo era passar a idéia de que as coisas não acontecem se não existir paciência, e haja paciência para montar o quebra-cabeça de 6.000 peças.
É uma pena idéias assim não irem para frente aqui em São Paulo, tudo isso graças à lei Cidade Limpa, que entre outras coisas, proíbe propaganda em outdoors na cidade.
via commercial-archive
2 Comments:
nao concordo com essa historia qu o amigo disse que a cidade limpa em sao paulo tenha afetado as campan has outdoors. eu pergunto: quando havia a possibilidade de explorar a midia, era feita com frequencia e bem feita pela cidade? nao me lembro de ter acoes ineditas pela cidade desse porte. era uma ou outra mas nada com frequencia que poderia ter, nao é? abs.
não discordo do seu comentário, mas se antes eram poucas ações deste tipo, agora "não há mais nenhuma" valeu
Postar um comentário
<< Home