domingo, janeiro 18, 2009

Hospital Brasil - Nosso valor são vocês.




Ontem eu fui ao Shopping ABC e me deparei com todas as mesas da praça de alimentação decoradas com fotos dos funcionários do Hospital Brasil. Quem é de Santo André/SP provavelmente conhece esse hospital, afinal, se trata de um dos mais tradicionais da cidade.
A idéia é muito válida tanto para os funcionários, que devem gastar um bom tempo tentando se encontrar no meio de tanta gente, quanto para o público em geral, que fica com a sensação de que o hospital sempre está ao seu lado.
Bacana!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o hospital é perto do shopping, onde provavelmente os funcionários almoçam e podem se ver nas mesas.

7:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola, meu nome é Keila Monique trabalho aqui no Marketing do Hospital Brasil e vi o seu post falando da nossa nova campanha. Bom... isso acontece mesmo, srsr sempre quando vamos almoçar ficamos de olho nas mesas oara ver se nos encontramos ou vemos alguem de conhecido. A também aqueles clientes que dizem: - olha o dr. fulano e a enfermeira ciclana! Isso é muito gratificante para nós. A nossa campanha também esta nos elevadores do Hospital Brasil, em outdoor pela região e no jornal do dia 17/01/2009 (Diário do Grande ABC), entre outros... Enfim só vim comentar seu post. XD obrigada!

4:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bacana a idéia, outra coisa é verdade que este hospital em São Bernardo fechou? Abraço

12:56 PM  
Blogger Unknown said...

esse hospital e maravilhoso sou de mauá mas quando preciso de internação so passo neste hospital meu bebe ficou 53 dias internada neste hospital na uti neo eles foram muito especial Deus abençõe vcs todos vcs são ótimos proficionais

5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home