terça-feira, novembro 10, 2009

Como ir do lixo ao luxo...

Se você tivesse uma agência pequena e desconhecida, até onde iria para ficar famosa?

A agência espanhola Ruiz Nicoli Líneas, resolveu que iria além do que era e começou um boato muito perturbador para as outras agencias, ela disse ter sido eleita por Nielsen a melhor agência do ano e vincularam esse anúncio em banners de sites respeitáveis e nos principais jornais do país.

Isso gerou um buzz absurdo entre as outras agências que chegaram a pensar que a pequenina havia comprado o prêmio do Instituto Nielsen.

Para a surpresa de TODOS, foi criado um hotsite onde o ator Leslie Nielsen afirmava novamente que a Ruiz Nicoli Líneas era eleita por ele a melhor agência do ano de 2009.

Ninguém esperava uma surpresa como essa. O resultado foi tão bom que fez com que a pequena empresa aumentasse em 80% seu número de clientes e até mesmo ganhasse o bronze na Promo do Cannes Lions 2009 e se tornando sem dúvida a agência mais famosa da Espanha!



via

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home