Como ir do lixo ao luxo...
Se você tivesse uma agência pequena e desconhecida, até onde iria para ficar famosa?
A agência espanhola Ruiz Nicoli Líneas, resolveu que iria além do que era e começou um boato muito perturbador para as outras agencias, ela disse ter sido eleita por Nielsen a melhor agência do ano e vincularam esse anúncio em banners de sites respeitáveis e nos principais jornais do país.
Isso gerou um buzz absurdo entre as outras agências que chegaram a pensar que a pequenina havia comprado o prêmio do Instituto Nielsen.
Para a surpresa de TODOS, foi criado um hotsite onde o ator Leslie Nielsen afirmava novamente que a Ruiz Nicoli Líneas era eleita por ele a melhor agência do ano de 2009.
Ninguém esperava uma surpresa como essa. O resultado foi tão bom que fez com que a pequena empresa aumentasse em 80% seu número de clientes e até mesmo ganhasse o bronze na Promo do Cannes Lions 2009 e se tornando sem dúvida a agência mais famosa da Espanha!
via
A agência espanhola Ruiz Nicoli Líneas, resolveu que iria além do que era e começou um boato muito perturbador para as outras agencias, ela disse ter sido eleita por Nielsen a melhor agência do ano e vincularam esse anúncio em banners de sites respeitáveis e nos principais jornais do país.
Isso gerou um buzz absurdo entre as outras agências que chegaram a pensar que a pequenina havia comprado o prêmio do Instituto Nielsen.
Para a surpresa de TODOS, foi criado um hotsite onde o ator Leslie Nielsen afirmava novamente que a Ruiz Nicoli Líneas era eleita por ele a melhor agência do ano de 2009.
Ninguém esperava uma surpresa como essa. O resultado foi tão bom que fez com que a pequena empresa aumentasse em 80% seu número de clientes e até mesmo ganhasse o bronze na Promo do Cannes Lions 2009 e se tornando sem dúvida a agência mais famosa da Espanha!
via
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home