quinta-feira, março 06, 2008

Guerrilha no BBB8?



texto retirado do Oh! Blog

Lançou-se um boato alguns dias atrás envolvendo o Big Brother Brasil da rede Globo e uma futura agência que se chamará Feijão. A polêmica envolve um tal bilhete que teria entrado na casa do BBB e parado nas mãos de Thatiana com os seguintes dizeres: “Plante um pé de feijão que vai te dar sorte”. Este bilhete teria entrado na casa sem que ninguém o visse no ar. Bom, seguindo o conselho do bilhete Thatiana plantou o tal pé de feijão.

A possível ação que estaria rolando por trás disso tudo envolve a agência Feijão e uma amiga de Thatiana, a Thessa, que entrou na casa e teria entregue o bilhete à amiga.

Mais detalhes
aqui.

A rede Globo nega até a morte. Verdade ou não eu não sei. Sei que o burburinho que tudo isso já causou em alguns sites foi o bastante para que a futura agência tenha conseguido se auto promover sem ao menos existir. O interessante aí é que a guerrilha ocorre independente do fato realmente ter acontecido ou não.

*
Não dúvido que tenha acontecido alguma ação realmente, mas será que a globo faria vistas grossas para o ocorrido? Seria realmente falho o esquema de segurança "todo poderoso da Globo? Eles arriscariam perder a credibilidade do programa frente a patrocinadores que investem milhões? Ou até mesmo a globo ou alguém da empresa também está por trás disso? E porque "não temos" um vídeo no youtube com o tal bilhete?


Interessante esse "case" todo...

veja abaixo um link enviado pelo leitor Richard com o suposto bilhete...

http://www.youtube.com/watch?v=42GQN1fOzM0


link da suposta agência
http://www.feijao.biz

2 Comments:

Blogger Unknown said...

existem provas Denis. http://www.youtube.com/watch?v=42GQN1fOzM0

2:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

vixe, então a coisa toda tem fundamento mesmo!

valeu richard!

10:04 AM  

Postar um comentário

<< Home