segunda-feira, novembro 23, 2009

GAP [ de cabeça para baixo ]

Para promover seu novo programa de fidelidade Sprize
{ Comprar roupas pelo preço integral ou seja, se o preço da peça que comprou abaixar nos próximos 45 dias, o consumidor automaticamente recebe a diferença (bonus) para gastar em lojas Gap, Banana Republic ou Old Navys.
}

a GAP ( Vancouver, Canadá ) criou o conceito “Shopping turned on its head” e colocou tudo de cabeça para baixo... loja, rua, tudo.




Realmente acho que chamou muita atenção, afinal difícil não reparar em tamanho "barulho" e não ter o mínimo de curiosidade para ver o que está acontecendo! Sem contar que todo mundo fica muito bravo em comprar algo e um dia depois ver um desconto de 30%

criado pela agência
Cossette West

muito bom!

via bloguerrilla.it

1 Comments:

Blogger Carol said...

mto bom!

10:53 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home